23 de outubro – Evento: Lost – A última jornada.

Evento: Lost – A última jornada.


Para garantir sua presença, um e-mail para aumanack@aumanack.com com seu nome completo, além de mais 2 acompanhantes.

Dia: 23 de outubro

Local: Livraria Cultura – Shopping Bourbon – Rua Turiassú, 2100

Horário: 13h às 18h

Evento: Lost – A última jornada.

O maior fenômeno do entretenimento do século XXI denomina-se Lost, seriado norte-americano da rede ABC, que também foi exibido em todo o mundo por diversos canais de TV paga e aberta.

Além de estabelecer um novo paradigma no modo de se ver televisão, ao trazer a internet como fator determinante para a continuidade dos assuntos apresentados em cada episódio, levando milhares de fãs a não se desligarem do seriado mesmo após o término das exibições, Lost revolucionou a maneira de se fazer séries, na medida em que a estória atrevia-se por reviravoltas mirabolantes e pela apresentação de parâmetros de tempo para explicar a trama, tais como Flashbacks, Flash-forward e Flash-sideways, algo jamais explorado com tanta maestria.

Criado por Damon Lindelof, Jeffrey Lieber e J. J. Abrams, Lost também foi além ao tratar de assuntos polêmicos, como o eterno embate entre ciência e fé, com ênfase na espiritualidade, e, principalmente, ao trazer personagens de diversas nacionalidades, inclusive de países de relação delicada com os EUA, como o Iraque. Um feito e tanto.

Ademais, ao longo de seis temporadas, entre 2004 e 2010, Lost suplantou os limites de série de televisão, na medida em que influenciou as chamadas gerações Y (nascidos após 1980) e Z (nascidos após 1996), ambas difíceis de serem conquistadas pela mídia tradicional devido à incidência da informática na primeira e a internet na segunda.

O evento “Lost: A última jornada”, além de sintetizar a importância do seriado para a cultura contemporânea, totalmente conectada a internet e afoita por novidades, lançará, com exclusividade, em DVD e Blu-Ray, a sexta e última temporada da série.

Idealizado pelo portal de entretenimento Aumanack: Emoção sem limites, com apoio da distribuidora oficial Disney e Livraria Cultura, o evento, portanto, servirá para que todos relembrem suas experiências com Lost e possam levar para casa a última parte da série que marcou o início do século e conquistou o mundo.

Por fim, a palavra dita pelo Dr. Chang representará o teor do evento para os presentes: Namaste!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...