A Lógica do Fim do Mundo – Gilberto Moog (Giz Editorial)

O personagem narrador rememora etapas de sua vida ao ler o romance A LÓGICA DO FIM DO MUNDO, que descreve a desestrutura social causada por uma hecatombe atômica.

Duas narrativas independentes no mesmo livro, mas que se entrelaçam, formando um todo misto de crítica e libelo ao sistema econômico que rege a humanidade.

Embora o livro possa aparentar certo tom de polêmica, tanto nas memórias do personagem – herói para uns e anti-herói para outros – , quanto na bombástica ficção que está a ler, é sem dúvida oportuno, pois retrata com pertinência, emoção e humor os dias tumultuados presentes como são e como poderiam vir a ser.

 

Para comprar o livro acesse http://www.gizeditorial.com.br.

… … …

http://a1.twimg.com/profile_images/437119069/foto_tiago_reasonably_small.jpg Tiago Castro é publicitário, roteirista, jurado e co-organizador do Concurso Hydra, agitador cultural, aspirante a escritor de literatura fantástica, além de estrategista de comunicação dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

 

Publicitário, estrategista de conteúdo, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...