Baronato de Shoah para Kindle na Amazon

Na semana passada postei minha opinião (revoltada diga-se de passagem) sobre os altos preços dos e-books vendidos na Livraria Cultura. Navegando um pouco mais pela internet encontroi outros sites brasileiros que praticam os mesmos preços, uns um pouco mais baratos, mas ainda assim caros por serem e-books.

E hoje tive uma grata surpresa ao descobrir que o livro Baronato de Shoah, do autor José Roberto Vieira, publicado pela Editora Draco está sendo vendido a $4,99 na Amazon, em sua versão para o Kindle. Isso corresponde a menos de dez reais, o que já é um preço mais do que justo para um e-book. Enquanto o preço de capa do Baronato é R$ 46,90 (por vezes em promoção na Saraiva, a 37,90), o valor comercializado na Amazon já mostra uma evolução no pensamento de venda dos e-books.

No site do Gato Sabido também encontramos os livros da Draco por R$ 9,90. Na minha opinião, esse deveria ser o preço praticado por todas as editoras e sites que vendem os e-books, e não 30,00 ou 40,00 (ou mais) como alguns vendem por aí.

Para comprar o Baronato de Shoah na Amazon clique aqui.

Outros e-books da Editora Draco, no site do Gato Sabido.

Acredito que esse seja o caminho para o combate a pirataria e o incentivo a leitura no Brasil. Preços mais acessíveis, mesmo que a princípio apenas para os livros digitais.

… … …

http://a1.twimg.com/profile_images/437119069/foto_tiago_reasonably_small.jpg Tiago Castro é publicitário, agitador cultural, aspirante a escritor de literatura fantástica, o criador do Universo Insônia e com ideias elevadas à potência máxima!
No twitter @castrinho

 

Publicitário, estrategista de conteúdo, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...