Cosa Nostra RPG

Olha aí amigos insones,

Mais um projeto no Catarse chegando na reta final (eu juro que não estou recebendo nada para falar do Catarse, pelo contrário, rsrs). Trata-se do RPG Cosa Nostra, um jogo narrativo sobre Máfia.

Cosa Nostra

Neste jogo você vai encontrar um sistema dedicado a fazer com que os jogadores criem uma memorável história de ambição, violência e glamour nos anos da Lei Seca nos Estados Unidos. E, para garantir uma máxima experiência de jogo, Cosa Nostra também funciona como uma pequena enciclopédia mafiosa daquela época, informando ao leitor detalhes como hierarquia da Cosa Nostra, estilo de vida dos anos 1920 para pobres e ricos (e soldados e líderes da máfia), além de crimes, táticas, armas e veículos usados pela Máfia e muito mais.

O livro básico a ser lançado com a meta inicial terá 32 páginas e também trará uma história em quadrinhos original com roteiro de Raphael Fernandes e arte de Leonel Domingos, além de descrições para duas cidades clássicas para o crime organizado dos EUA: Chicago e Nova Iorque!

Cosa Nostra vem passando por um processo de playtest aberto ao público há vários meses. A última versão de playtest, completamente diagramada e ilustrada pela equipe do Estúdio V, foi disponibilizada em formato PDF gratuitamente, além de uma versão impressa por R$ 11,90 com frete grátis na loja da editora Retropunk para quem gosta de sentir a segurança do papel em suas mãos. Ficou curioso sobre o projeto e quer conhecer mais? Não deixe de conferir a versão de playtest.

Faltam apenas 11 dias para o fim do financiamento e eles estão quase lá. Para saber mais e contribuir acesse http://catarse.me/pt/CosaNostraRPG.

Publicitário, estrategista de conteúdo, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...