Splash

Direto na redação #1

Fala galera insone,

Tenho recebido diversos materiais pelo correio, então resolvi fazer uma espécie de “caixa de correio” (que algumas pessoas fazem em vídeo, mas farei em post mesmo) para já adiantar algumas coisas que aparecerão pelo site. Resolvi chamar de “Direto na redação”. Quando tiver um nome melhor eu troco, mas por enquanto fica assim.

# Lorde Kramus

lorde-kramus-5

Diretamente do autor Gil Mendes recebi as edições da revista em quadrinhos Lorde Kramus. Eu já tinha a primeira edição e chegou em minhas mãos as edições restantes (da 02 a 06). Em breve posto minhas impressões. http://lordekramus.blogspot.com.br

images# Projeto Portal

Uma das coleções de ficção científica mais interessantes dos últimos tempos é o Projeto Portal, criado por Nelson de Oliveira. As seis edições de Portal trazem contos de diversos autores de ficção científica e incluem projetos bem interessantes em suas páginas. Recebi 5 edições diretamente do autor Roberto de Souza Causo, que publicou contos ambientados em seu universo space opera que traz histórias de Shiroma – Matadora Ciborgue. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre esse universo criado por Causo, acesse http://galaxis.aquart.com.br.

# Viagem no Tempo

Como vocês perceberam comecei a postar algumas coisas relacionadas a jogos de tabuleiro aqui no site e nada mais natural do que chegar alguns materiais do gênero também. Recebi da MS Jogos o boardgame Viagem no Tempo, do mágico e game designer Marcos Macri. Ainda não tive tempo de jogar, mas assim que fizer postarei minhas impressões por aqui. O jogo tem uma qualidade bem legal e foi ilustrado por Marcelo Bissoti (o mesmo ilustrador do excelente The Cook-Off). http://www.msjogos.com.br

Por enquanto é isso. Mais algumas coisas estão a caminho, assim que chegarem posto por aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castrinho
Publicitário, estrategista de conteúdo, contador de histórias, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.
http://castrinho.com.br

2 thoughts on “Direto na redação #1”

  1. Olá. Chegou a jogar o Viagem no tempo? Gostaria de saber sua opinião sobre o jogabilidade, os componentes… Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.