E AÍ? Entretenimento Analógico Independente

Olá insones,

No próximo domingo, dia 28 de julho, acontece o evento E AÍ?, diretamente do World Fest RPG em Curitiba.

O evento é a maior conferência de entretenimento analógico independente do Brasil e irá  mostrar o crescimento e fortalecimento do setor de jogos analógicos (jogos de tabuleiro, cardgames, RPG) no país, principalmente por iniciativas independentes, de pequenas editoras e game-designers.

EAI_BANNER

O “E AÍ?” será uma conferência com foco nos planos das editoras para este próximo ano, mostrando lançamentos e projetos com início em 2014.

O evento será transmitido pela internet diretamente do World RPG Fest no domingo dia 28 às 10hs pelo canal do youtube da equipe do “Jogando Offline”http://www.youtube.com/user/JogandoOffline).

O “E AÍ?” transpira empreendedorismo e criatividade. 

Empresas como a RedBox (www.redboxeditora.com.br) e a Retropunk (www.retropunk.net) já estão firmes no mercado independente, produzindo grandes títulos para seus leitores. Outros estão indo pelo caminho do financiamento coletivo e tornando realidade jogos 100% nacionais, pagos antes mesmo de serem produzidos, apoiados por legiões de fãs. Entre eles o Butim da Papaya Editorahttp://catarse.me/pt/butim) e o Selene The Fantasy, da Castle Builder (http://catarse.me/pt/selenethefantasy).

É um mercado incrível de pessoas apaixonadas e nascendo das frestas do mercado mainstream.

Além disso se você é um fã do Runicards da Kalango Analógico, não pode perder a apresentação no “E Aí?”.

Então, não esqueça, no domingo (28 de julho), à partir das 10hs, assista a conferência ao vivo pelo Jogando Offline.

EAI_KALANGO_2014

via Rovalde Banchieri (Runicards)

Publicitário, estrategista de conteúdo, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...