Hellblazer – Pandemônio

http://www.paninicomics.com.br/PortletCMS/servlet/ResourceLoaderPortletServlet?id_img=43724Vinte e cinco anos atrás, John Constantine surgiu nas páginas de Monstro do Pântano pelas mãos de Alan Moore. Desde então, o mago tornou-se um dos maiores anti-heróis das HQs, atraindo uma legião de fãs. Agora, para comemorar o 25º aniversário de sua primeira aparição nos EUA, o roteirista original da série Hellblazer volta ao personagem. E levará John Constantine, o homem que conhece quase todos os infernos possíveis, a um dos poucos infernos que ainda não conhece: a linha de frente da guerra.

Um atentado à bomba no museu de Londres, enigmáticos artefatos sumérios, uma assustadora criatura à solta… tudo isso invade a vida de Constantine como um turbilhão quando ele encontra uma misteriosa muçulmana. Para salvar sua vida e manter sua liberdade, o mago agora precisa percorrer uma improvável trilha que liga os becos de Londres aos centros de detenção e campos de batalha do Iraque – onde o homem que já viu de tudo testemunhará um conto de terror moderno que nunca havia sido capaz de imaginar.

Hellblazer – Pandemônio traz Jamie Delano de volta ao personagem que ajudou a consagrar. Ao seu lado está Jock, que agora tem a chance de emprestar seu talento a uma graphic novel, mantendo o mesmo estilo que tornou suas premiadas capas famosas. Juntos, ambos dissecam os gêneros de guerra e terror em uma história de horror feita sob medida para o século 21.

Formato americano (17 x 26)
132 páginas.
Papel LWC. Lombada quadrada.
R$ 19,90
Distribuição nacional.
Capa couché.
(Hellblazer: Pandemonium)

… … …
… … …

Publicitário, estrategista de conteúdo, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...