Indicação – livro O Vale dos Anjos – Leandro Schulai

Livro: O Vale dos Anjos – Autor: Leandro Schulai

Sinopse:

Se você acha que a morte tem o poder de separar um amor está enganado. Para muitas pessoas, a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor. Mas se fizermos essa pergunta ao grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do Paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito.

Auxiliado pelo anjo-guia-de-enterro Obelisco, cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne, cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso lugar já era aguardada a muito tempo …

Informações:

Título: O Vale dos Anjos – O Torneio dos Céus – Parte 1 Autor: Leandro Manzione Schulai

Editora: Novo Século

Número de páginas: 416

ISBN: 978-85-7679-366-3

Preço de Capa: R$: 39,90

Data de Lançamento: 19 de Agosto de 2010 na bienal de SP.

Twitter do autor: http://twitter.com/schulai

Blog: http://ovaledosanjos.blogspot.com

Orkut do Autor: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5802015296583349512

Facebook do Autor: http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=1017077520

Skoob do Autor:http://www.skoob.com.br/usuario/146083

Biografia

Nascido em 1986, Leandro Schulai jamais imaginou que um dia se tornaria escritor. Com formação acadêmica voltada para a informática (Formado em Processamento de Dados pela Universidade São Judas) seu despertar para a escrita aconteceu muito antes de ingressar na faculdade, aos 15 anos, onde ao escrever uma redação para a escola utilizando os próprios colegas da classe como personagens, percebeu que deveria investir na carreira. A idéia de O Vale dos Anjos surgiu alguns meses depois, mas primeiramente a história começou apenas como um hobby.

Anos após ter iniciado e vendo o potencial da história, Leandro resolveu investir no seu projeto e hoje o livro tornou-se o seu primeiro trabalho desenvolvido como escritor. É um dos criadores da revista digital fantástica (www.revistafantastica.com) e palestra mensalmente na a respeito de assuntos literários com a participação de autores convidados e do público presente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...