J.M. Trevisan anuncia antologia de contos de Tormenta

O Doutor Careca (vulgo J.M. Trevisan), postou em seu blog um esboço da capa e novidades sobre uma antologia de contos de Tormenta, que será lançada pela editora Jambô. A antologia ainda não tem título definifo, mas conta com capa de Greg Tocchini (desenhista da Marvel e autor das capas de O Crânio e o Corvo, O Terceiro Deus e O Caçador de Apóstolos) e terá cerca de 288 páginas. O texto da orelha do livro foi escrito por Eduardo Spohr (A Batalha do Apocalipse) e a introdução por Gustavo Brauner (Tormenta RPG, Guerras Táuricas, Bestiário de Arton).

A ideia da antologia é misturar novas histórias com clássicos da época da revista Dragão Brasil. Celebrar a longevidade do cenário e prepará-lo para o futuro, com a presença de autores conhecidos da literatura fantástica brasileira (mas que, em sua maioria, jamais haviam trabalhado com Tormenta) e de fãs estreantes no mercado.

Abaixo você confere a lista dos autores e o título de seus respectivos contos, bem como os links para suas contas de Twitter ou sites:

Ana Cristina Rodrigues – Canção para Duas Vozes

Antônio Shaftiel – Arautos da Guerra

Claudio Villa – O Último Golpe de Javelin

Douglas MCT – Revés

J.M. Trevisan – O Cerco

J.M. Trevisan – Crânio Negro

Leandro Radrak – Lua de Trevas

Leonel Caldela – História de Herói

Leonel Caldela – Ressureição

Marcelo Cassaro – Vingador de Aço

Marlon Teske Armageddon – Ária Noturna

Raphael Draccon – Hedryl

Remo di Sconzzi – O Rouxinol e os Espinhos

Remo di Sconzzi – Teopatia

Rogerio Saladino – Perfil do Escorpião

http://www.doutorcareca.com.br/wp-content/uploads/2011/03/CapaJambograde.jpg

… … …

via Doutor Careca

… … …

Publicitário, estrategista de conteúdo, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...