Lost Kids: Buscando Samarkand

Conheci a minissérie em quadrinhos Lost Kids por indicação do amigo Ale Santos do site RPGVale e me impressionei com as artes mostradas. O projeto buscando financiamento coletivo através do Catarse.

Épico no mais amplo sentido da palavra, apenas a produção da HQ levou mais de dois anos e contou com uma equipe de quinze (15!!) artistas do mundo todo além dos artistas convidados para as capas, que incluem feras como Genzoman, Stanley “Artgerm” Lau, Todd Nauck, Maurício Herrera e outros.

njc5

Um grupo de adolescentes é misteriosamente transportado para um fantástico mundo onde reinam a aristocracia, tecnologia Steampunk, magia e Airships. Nesse novo mundo, eles precisam se unir à curiosos personagens na busca de uma cidade lendária com a esperança de retornarem para casa.

Especula-se que a mitológica cidade de Samarkand possa ser um portal para outros mundos já que é o berço dos Deors, uma poderosa e extinta civilização que talvez tenha descoberto como navegarem entre mundos e realidades.

egxb

Vale dizer que o projeto está 100% FINALIZADO. É isso mesmo, todas as páginas da mini-série já estão completas, todas coloridas e com o letreiramento acabado.

Para colaborar com o projeto acesse http://catarse.me/pt/LostKids.

c6bz

Publicitário, estrategista de conteúdo, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...