Magic: The Gathering ganha versão para Ipad

Os fãs do famoso jogo de cartas Magic: The Gathering já podem comemorar. O jogo ganhou sua versão para o tablet mais popular do momento, o Ipad. O aplicativo é gratuito, mas permite a compra de diversas cartas, decks completos e melhorias através da Itunes Store, dentro do próprio app.

Magic 2013 ou Duels of the Planeswalker, como é chamado no Ipad, tem versão totalmente em português e segue fielmente as regras e macetes do jogo original, criado nos anos 1990 e que conquistou gerações.  O aplicativo também é compatível com a tela Retina do novo iPad, apresentado em março deste ano e já à venda no Brasil.

Magic 2013 para Ipad traz as opções de campanha single-player ou multiplayer através da internet. Ainda não joguei com outros jogadores online, mas já experimentei o game no modo single-player. Conforme o jogador derrota seus adversários desbloqueia cartas do deck atual que está usando ou um novo deck, normalmente o que o adversário está usando.

Outra opção interessante é o Gerenciador de Decks onde você pode modificar seu deck da maneira que desejar.

O app pesa cerca de 1GB e exige o iOS 5.0 ou mais recente. Baixe logo o seu na App Store e divirta-se, pois o jogo está muito legal e bem fiel ao Magic: The Gathering original.

… … …

http://a1.twimg.com/profile_images/437119069/foto_tiago_reasonably_small.jpg Tiago Castro é publicitário, agitador cultural, aspirante a escritor de literatura fantástica, o criador do Universo Insônia e com ideias elevadas à potência máxima!
No twitter @castrinho

 

Publicitário, estrategista de conteúdo, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...