literatura

ORCS – Guardiões do Relâmpago (Stan Nicholls)

ORCS - ED. 1

ELES SE CANSARAM DE FICAR À MARGEM DA HISTÓRIA.

Durante décadas, eles não passaram de meros figurantes. Sua existência limitava-se a papéis de guerreiros irracionais, de escravos monstruosos, de vilões coadjuvantes — vítimas ideais para qualquer aspirante a herói. Mas isso é coisa do passado! Pela primeira vez se tornando protagonistas em uma trama dinâmica e repleta de ação, os orcs assumem a responsabilidade por seu próprio destino!

Nesta aventura do escritor best-seller Stan Nicholls, no melhor estilo de O Senhor dos Anéis, o capitão Stryke — um herói diferente de todos os que você já conheceu — comanda seu grupo de guerreiros em uma série de missões perigosas. O objetivo: restaurar a paz há muito perdida no fantástico mundo de Maras-Dantia e salvar seu povo dos asquerosos humanos.

“OLHE PARA MIM. OLHE PARA UM ORC… Vejo medo e ódio em seus olhos. Sou um monstro para você, um covarde que se esconde nas sombras, um bicho-papão que assusta seus filhinhos. Uma criatura para ser caçada e estripada como fera. Pois é hora de prestar atenção na fera. E de enxergar a fera dentro de si próprio. Eu já tenho seu temor. Agora, vou conquistar seu respeito.”

ESTE LIVRO VAI MUDAR O MODO COMO VOCÊ VÊ OS ORCS! Stan Nicholls escreveu mais de 30 livros de fantasia. A trilogia Orcs é uma de suas obras de maior sucesso, tendo mais de um milhão de cópias vendidas em diversos países, como Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Holanda, China, França, Rússia, Espanha e agora, no Brasil.

… … …

via Panini Comics

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castrinho
Publicitário, estrategista de conteúdo, contador de histórias, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.
http://castrinho.com.br

One thought on “ORCS – Guardiões do Relâmpago (Stan Nicholls)”

  1. Interessantíssimo!!!
    To doido pra ler…
    No ciclo A Herança (Eragon) os Urgals – semelhantes aos Orcs – que iniciam como grandes vilões, são mostrados sobre o prisma positivo depois de uma reviravolta.
    Pelo teor do post, vejo que é mais ou menos isso,
    será a história contada pelo ponto de vista dos Orcs…
    Grande Sacada!!!
    Belo post…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.