literatura

Os Herdeiros dos Titãs – Livro 1

http://1.bp.blogspot.com/-Nz-zV0BzmnI/TW17bRwISgI/AAAAAAAAAE0/Q84PHcPAqAY/s1600/51.jpgOs Herdeiros dos Titãs narra o período decadente de uma civilização de quatro mil anos, que agoniza e desafia o tempo num sistema falido baseado nos desmandos de uma Rainha-Deusa e seus sacerdotes, ditos imortais.

Em “De lutas e Ideais”, a primeira parte dessa aventura, somos apresentados ao drama familiar de Téoder, o maior herói de seu tempo, mas que foi levado a assassinar a própria esposa por ordem da Rainha, e Arion, seu filho, um líder revolucionário que tenta trazer de volta o velho modo de vida em sua cidade.

Contudo, conflitos sangrentos e tragédias o levam a meramente lutar para se manter vivo. E tudo o que ele temia, um reencontro com o pai, se torna cada vez mais iminente e necessário, trazendo à tona feridas antigas provocadas por um crime imperdoável.

Os Herdeiros dos Titãs – De lutas e ideais foi publicado em 18-02-11 em Campo Grande – MS, terra natal de seu autor, Eric Musashi. Foi publicado pela Giostri Editora e tem 352 páginas com vários núcleos de ação, abordados em viagens através de uma terra antiga e castigada, iniciando uma trama que se concluirá em três volumes, escritos em um único processo em 2004.

… … …

Informações completas no blog oficial de Os Herdeiros dos Titãs.

Para comprar acesse o site da editora Giostri.

Leia o primeiro capítulo – Separados pelo Destino.

… … …

… … …

http://a1.twimg.com/profile_images/437119069/foto_tiago_reasonably_small.jpg Tiago Castro é Estrategista de Conteúdo, Criação e Ideias. Agitador cultural. Aspirante a escritor de literatura fantástica. Pai. Marido. O criador do Universo Insônia e com ideias elevadas à potência máxima!
No twitter @castrinho

… … …

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castrinho
Publicitário, estrategista de conteúdo, contador de histórias, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.
http://castrinho.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.