Promoção “Angus III”

O Universo Insônia, em parceira com a Editora Record, vai presentear um dos nossos leitores com o 3º volume da série Angus, de Orlando Paes Filho, sucesso de vendas no Brasil e no exterior.

Para concorrer basta responder a pergunta: “O que você faria para se tornar um grande guerreiro e lutar ao lado de Angus McLachlan?” O criador da melhor resposta leva de presente o 3º volume da série Angus, da Editora Record.

http://www.record.com.br/images/livros/8501084506_r0.jpg

Para responder a pergunta escolha uma das formas abaixo:

# e-mail para promo@universoinsonia.com.br;
# resposta inserida nos comentários desse post;
# comunidade oficial do Universo Insônia no Orkut;
# ou um reply para o twitter @radarinsonia

Você pode enviar quantas respostas quiser, mas apenas uma será a premiada.

As respostas devem ser enviadas até o dia 11 de agosto às 23h59min.
O resultado será divulgado no dia 13 de agosto aqui mesmo no site.

Então, coloque seu cérebro para funcionar, afie a lâmina da sua espada e responda a pergunta “O que você faria para se tornar um grande guerreiro e lutar ao lado de Angus McLachlan?”


… … …

Sobre a série

“Idade das trevas”, cavaleiros com armaduras, magos, reis, princesas, florestas encantadas. Esses são apenas alguns exemplos da narrativa fantástica que fascina milhares de pessoas até hoje. Na série Angus, com uma nova edição feita pela Editora Record, esses elementos são combinados a uma ambientação histórica centrada nas ilhas britânicas da Alta Idade Média (séculos V-IX).

Resultado de uma profunda pesquisa histórica que durou 25 anos, a série de Orlando Paes Filho mostra, nos seus sete volumes, a saga do guerreiro Angus MacLachlan e seu clã escocês, desde o seu surgimento até sua cristianização, passando pelo processo de barbarização com as invasões das ilhas por povos germânicos e pela chegada dos missionários da Igreja Católica, para “pregar o batismo entre os escotos” e buscar suas próprias elevações espirituais em um estilo de vida praticamente tribal. Paes Filho começa a sua narrativa desse ponto e nos mostra como a nossa cultura nasceu desse ambiente de lutas e conquistas, com as virtudes e valores morais que todos deveriam ter.

… … …

Sobre o autor

Orlando Paes Filho nasceu em São Paulo em 1962, e atualmente vive em Santa Catarina. Sua obra de estreia, Angus – o primeiro guerreiro, foi um sucesso imediato, figurando na lista de mais vendidos de 2004. A série, composta de sete volumes, atravessou fronteiras, figurando nas listas dos livros mais vendidos na China, Rússia, Taiwan, Austrália, Grécia, Coreia e países da América Latina. Pela Record, o autor lançou o Diário de um cavaleiro templário e Senhoras da Guerra.

O autor participa anualmente, como expositor, da maior feira internacional de livros, a Feira Internacional do Livro de Frankfurt, na Alemanha, divulgando sua obra, sendo o único autor-expositor do evento. Em alguns países, cem por cento dos royalties derivados da venda de seus livros são destinados a obras assistenciais. Apesar da longa trajetória, a saga de Orlando Paes Filho está apenas começando.

… … …

Grupo Editorial Record

Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.

Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro.

De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.

siga a Record no twitter @editora_record

Publicitário, estrategista de conteúdo, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...