Promoções Splash

Promoção DUNA

O que você acha de ganhar a nova edição do livro Duna, de Frank Hebert, um dos maiores clássicos da ficção científica de todos os tempos ??? O Universo Insônia e a Editora Aleph vão premiar um dos leitores do site com um exemplar de Duna e para concorrer é fácil, basta você:

– Responder a pergunta: O que você faria pra vingar sua família e recuperar o que lhe é de direito nos desertos de Duna???;

– Seguir o blog publicamente (para isso basta clicar no botão “Participar deste site” que se encontra na coluna ao lado);

– Ser residente em território nacional;

A melhor resposta ganha um exemplar do livro Duna da editora Aleph.

A promoção é válida de 06 de janeiro de 2011 até o dia 14 de fevereiro de 2011 às 23h59min. O resultado da promoção será divulgado no dia 16 de fevereiro, aqui mesmo no Universo Insônia.

*ATENÇÃO, todas as respostas devem ser publicadas nos comentários DESTE POST. Não serão aceitas, em hipótese nenhuma, respostas enviadas por e-mail, twitter ou qualquer outro canal, apenas COMENTÁRIOS NESTE POST.

… … …

Sobre DUNA

A vida do jovem Paul Atreides está prestes a mudar radicalmente. Após a visita de uma mulher misteriosa, ele é obrigado a deixar seu planeta natal para sobreviver ao ambiente árido e severo de Arrakis, o Planeta Deserto. Envolvido numa intrincada teia política e religiosa, Paul divide-se entre as obrigações de herdeiro e seu treinamento nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança de realização de um plano urdido há séculos. Ecos de profecias ancestrais também o cercam entre os nativos de Arrakis. Seria ele o eleito que tornaria viáveis seus sonhos e planos ocultos?

Ao lado das trilogias ‘Fundação’, de Isaac Asimov, e ‘O Senhor dos Anéis’, de J. R. R. Tolkien, ‘Duna’ é considerada uma das maiores obras de fantasia e ficção científica de todos os tempos. Um premiado best-seller já levado às telas de cinema pelas mãos do consagrado diretor David Lynch.

… … …

http://universoinsonia.com.br/img_in/logo_edaleph.jpghttp://www.editoraaleph.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Castrinho
Publicitário, estrategista de conteúdo, contador de histórias, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.
http://castrinho.com.br

7 thoughts on “Promoção DUNA”

  1. Atravessaria o deserto sozinho, mataria todos os lideres, me banharia no desespero dos que sucumbirem ao meu poder.

  2. O que você faria pra vingar sua família e recuperar o que lhe é de direito nos desertos de Duna???

    Me tornaria líder da irmandade, conquistaria o poder e prestígio político e faria uma sutil campanha de massa para livrar Arrakis das pessoas que prejudicaram meus antepassados. Ainda que todo meu plano parecesse fachada seria sórdido e cruel.

  3. O que você faria pra vingar sua família e recuperar o que lhe é de direito nos desertos de Duna???;
    O possível sem deixar minha consciência perturbada, pois lealdade a família e a nós mesmos é o segredo da nossa humanidade.

  4. O que eu faria pra vingar minha família? Well, promoveria uma inssurreição com os demais insatisfeitos para sequestrarmos os Mentats, que só seriam devolvidos com vida mediante a devolução de tudo que o é de direito de minha família, sem punições claro. Não seria nada fácil, mas em Duna e na ficção fantástica tudo é possível…

  5. O que você faria pra vingar sua família e recuperar o que lhe é de direito nos desertos de Duna???
    Buscaria pelo que me é de direito, recuperaria minha auto-estima, minha força de vontade e lutaria contra todos que se opusessem as minhas escolhas e principalmente lutaria pela liberdade de ir e vir nos Desertos de Duna.

    Seguidora do site Aline

  6. O que você faria pra vingar sua família e recuperar o que lhe é de direito nos desertos de Duna?

    Nos desertos de Duna reavivaria minhas raizes, faria buscas pelo meu passado, faria projeções para o futuro. Utilizaria principalmente do dom de envolver as pessoas em propósitos que são válidos e lutaria pelo o direito conquistado outrora por minha família sem perder a humanidade, a compustara e não causando discórdia. Um líder necessita ser sábio para recuperar o que é seu de direito e conquistar o que ainda não é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.