Protocolo: A Ordem – últimos dias de campanha da saga dos heróis nacionais

Háa.. tenho certeza, CERTEZA ABSOLUTA que você cresceu lendo histórias em quadrinhos de super-heróis. E lê até hoje.. aposto. Vai, fala a verdade.. fala vai.. Homem-Aranha, Batman, Hulk, Superman, Homem de Ferro, Mulher Maravilha… vish.. são muitos que nem dá pra lembrar todos. E se eu te disser que existem, espalhados por esse gigante país chamado Brasil, uma infinidade de super-heróis, com os mais variados poderes, inimigos e aliados.

Pois é, existem.. e agora eles se reuniram em uma mega saga que vai estremecer todo o território brasileiro.

aordem

Comandados por um maléfico e insano ditador, uma poderosa raça alienígena assola nossos recursos e nosso povo. Já nos acostumamos a isto? Não, não desta vez. Agora o Protocolo A ORDEM será ativado! Prepare-se!

Os maiores heróis nacionais unirão forças para lutar até as últimas consequências para defender nossa nação!

A ORDEM é um projeto envolvendo o trabalho de mais de 20 autores e seus próprios heróis, muitos deles com décadas de existência, para publicar uma única grande história em quadrinhos reunindo a todos.

A saga conta com alguns dos maiores heróis nacionais, como o Crânio, criação do Francinildo Sena, Capitão R.E.D, do Elenildo Lopes, Lagarto Negro do Gabriel Rocha e a emblemática Velta, criada no início da década de 70 pelo mestre Emir Ribeiro.

A obra está na reta final do financiamento coletivo e precisa de pouco menos da metade do valor pedido para se tornar realidade. Para saber mais e apoiar essa super-ultra-mega-power saga dos quadrinhos nacionais, acesse https://www.catarse.me/protocoloaordem.

capa_formatoamericano_a_ordem

image

Sabe, eu estava esses dias lá no meu táxi, sossegadão, tranquilo em pleno domingo, esperando para ouvir o jogo do meu Timão no rádio, quando um passageiro entrou no carro. Até aí, normal, isso sempre acontece… afinal, alguém tem que pagar as contas lá de casa.

O fato estranho é que ele estava no telefone, falando alto pra caramba e toda hora mencionando o “Inferno”.

“Coloca o inferno nessa p$%%& logo.”

“Não, o inferno tem que estar logo no começo.” 

“O inferno é o melhor, não pode ficar de fora.” 

Confesso que me gelava a espinha só imaginar do que ele estava falando. Fiquei bem assustado, serião. Mas agora, vendo essa campanha de Protocolo: A Ordem no Catarse, começo a pensar que ele falava do personagem Inferno, que também faz parte da saga.

Coisa de maluco… eu hein.

Jhonny Hot Dog

Jhonny também é João Roberto. Taxista, apaixonado por histórias fantásticas, fã de Star Trek e outras histórias de ficção científica. Ah, o cara é viciado em cachorro quente também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...