Protocolo Bluehand: Alienígenas – Nerdbooks

Já está a venda o novo livro da Nerdbooks, Protocolo Bluehand: Alienígenas, de autoria dos nerds Alexandre Ottoni (Jovem Nerd), Deive Pazos (Azaghal) e Eduardo Spohr (autor dos livros A Batalha do Apocalipse e Filhos do Eden).

O Protocolo Bluehand é um conjunto de diretrizes e conhecimentos que farão a diferença na subsistência e resistência contra os mais diversos perigos ignorados pelo senso comum social.

O codinome Bluehand nasceu no site Jovem Nerd como sinônimo de uma pessoa curiosa e interessada, o típico nerd, aquele sujeito que, por sua inteligência e sapiência, tornar-se-ia indispensável em uma situação de emergência.

No entanto, esse termo deve ser extrapolado acima de um único indivíduo, se a raça humana aspira sobreviver a um evento de proporções cataclísmicas. Quem devemos procurar em uma sociedade fragmentada pela obliteração de organizações políticas, civis e militares? Se você leu este livro, já sabe a resposta.

Para saber mais acesse o hotsite do livro na página do Jovem Nerd e curta também a fanpage no Facebook.

Se quiser comprar o livro (é melhor não esperar o fim dos tempos para correr atrás né?!) acesse a Nerdstore.

… … …

http://a1.twimg.com/profile_images/437119069/foto_tiago_reasonably_small.jpg Tiago Castro é publicitário, agitador cultural, aspirante a escritor de literatura fantástica, o criador do Universo Insônia e com ideias elevadas à potência máxima!
No twitter @castrinho

 

Publicitário, estrategista de conteúdo, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...