Wednesday, October 23, 2019


Relações de Sangue: vampiros e mistério nas ruas de São Paulo

Cuidado! Vampiros podem estar onde você menos imagina! RELAÇÕES DE SANGUE, de Martha Argel Maria Clara Baumgarten levava uma vida…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
By Castrinho , in literatura , at 2 de julho de 2010

Cuidado! Vampiros podem estar onde você menos imagina!

RELAÇÕES DE SANGUE, de Martha Argel

Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha.

Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda das duas para encontrar o assassino em série que está atacando suas “clientes”.

Mas… e se o assassino encontrar Clara primeiro?

* * *

Relações de Sangue é um clássico da literatura vampírica brasileira. Publicado originalmente muito antes da recente febre de vampiros que arrebatou o coração dos leitores, o romance de estreia de Martha Argel ainda é adorado por uma legião de fãs.

Num estilo ágil e bem humorado, Relações de Sangue traz uma história de mistério, suspense e sedução ambientada na São Paulo dos dias de hoje, capaz de prender a atenção do início ao fim.

Com esta nova edição, uma vez mais a Giz Editorial brinda os leitores com a prosa elegante e tão característica de Martha Argel, que já há algum tempo firmou-se como um dos nomes mais importantes da Literatura Fantástica nacional.

Em breve nas livrarias!

Relações de Sangue, de Martha Argel
254 páginas
Capa de Rafael Victor
Giz Editorial

… … …

via Blog da Martha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...