Sérgio Pereira Couto organiza a coletânea “Jogos Criminais”

Se você gosta de escrever e quer participar de uma coletânea policial organizada pelo autor de Investigação Criminal e Help – A Lenda de um Beattlemaníaco, Sérgio Pereira Couto, essa é a sua chance.

A Editora Andross anunciou a coletânea JOGOS CRIMINAIS, que reunirá escritores novatos e já possui comunidade no Orkut. Para ter acesso basta clicar aqui.

Veja só o texto oficial do projeto:

Para o bem ou para o mal, a mente humana é capaz de realizar os mais notáveis feitos; o livre arbítrio é sua arma mais perigosa. Assim, o que faz com que uma pessoa se volte para o crime? Quais mecanismos são acionados quando surge o desejo – ou a necessidade – de fazer algo imoral, amoral, ilegal? Quando a alma é o campo de batalha entre a ânsia, o medo e a culpa, o resultado é imprevisível. Em Jogos Criminais, as verdades da natureza humana serão expostas sob a ótica de uma máfia de escritores dispostos a criar o crime perfeito.

Prazo de recebimento de textos: Até 30 de junho de 2010
Data de lançamento do livro: setembro de 2010
Organização: Sérgio Pereira Couto

IMPORTANTE:

– Qualquer pessoa pode participar, basta seguir o regulamento que você encontra na íntegra no site da editora. Para lê-lo, clique aqui.
– Serão aceitos somente contos policiais
– Você poderá encaminhar até três obras para avaliação.

Em caso de dúvidas, contate o organizador da editora pelo email edson@andross.com.br ou eu mesmo pelo email do organizador da coletânea sergio@andross.com.br

É sua chance de mostrar seu talento em criar contos policiais de qualidade e bom gosto e prestigiar este que é um dos estilos mais valorizados na literatura nacional.

E por falar nisso, como ficou a capa? Poste seu comentário. E em breve o blog JOGOS CRIMINAIS, onde falaremos sobre o andamento do projeto e mostraremos trechos dos textos selecionados.

FIQUE DE OLHO NO BLOG DO ORGANIZADOR (http://cantodooraculo.wordpress.com) PARA SABER MAIS DETALHES SOBRE O PROJETO. E VÁ PREPARANDO SEU TEXTO.

Nós vamos postando as novidades aqui no Universo Insônia também.

… … …

via Canto do Oráculo

Publicitário, estrategista de conteúdo, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...