Trecho inédito de Necrópolis 2 de Douglas MCT (sem spoilers)

Olá insones,

O autor Douglas MCT disponibilizou em seu site um trecho inédito do segundo volume da série Necrópolis. O texto não contém spoilers e traz uma pequena dose do talento do autor.

Confira:

### ### ###

Gharyal não hesitou, avançando sem grito de guerra. Estocou com a montante na direção do ventre da moça, que saltou para trás com força e depois de novo, há tempo de evitar a longuíssima lâmina que parecia nunca acabar. A espada negra encontrou a grama e abriu uma fenda grossa na terra. Karolina descreveu um semicírculo e Eos foi se deparar com o flanco do inimigo, protegido no último segundo pelo comprido punho que ele desceu. A moça aproveitou a brecha do reptiliano para lhe chutar o peito desprotegido e jogá-lo a metros dali, ganhando tempo para recuperar sua posição. Verne notou que Chelydron armava sua zarabatana com um novo dardo. Também percebeu a sutil distração de Leguz ao assistir a luta; viu nisso uma oportunidade. Esperou.

O espadachim logo estava de pé, sibilando impropérios e estocando, estocando e de novo. A mercenária desviava a montante com graça, em movimentos suaves e equilibrados, a espada escarlate jogando a lâmina negra para ambos os lados, desajeitada a cada novo ataque. Subitamente, Gharyal virou o corpo e acertou sua longa cauda de crocodilo contra o estômago dela, que voou rodopiando no solo, indo se arrebentar no alambrado. O inimigo gargalhou, passeando com a língua entredentes. Prostrada de quatro, Karolina tentava recuperar forças, enquanto cuspia sangue. Sua barriga estava roxa pelo impacto. Eos jazia ao seu lado, derrotada.

### ### ###

Acompanhe todas as novidades do universo de Necrópolis em http://www.horizonteparalelo.net/necropolissaga.

… … …

… … …

http://a1.twimg.com/profile_images/437119069/foto_tiago_reasonably_small.jpg Tiago Castro é publicitário, agitador cultural, aspirante a escritor de literatura fantástica, o criador do Universo Insônia e com ideias elevadas à potência máxima!
No twitter @castrinho

 

Publicitário, estrategista de conteúdo, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...