Thursday, November 21, 2019


Zumbiahy – os zumbis invadiram o interior de SP

Como estamos na era dos zumbis, nada melhor do que falar de uma produção rodada na cidade de Jundiaí, no…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
By Castrinho , in Cinema , at 7 de dezembro de 2011 Tags:,

Como estamos na era dos zumbis, nada melhor do que falar de uma produção rodada na cidade de Jundiaí, no interior de SP (minha cidade, por sinal).

O curta-metragem Zumbiahy traz uma infestação de zumbis para as ruas da pacata cidade de Jundiaí, provocando uma enorme tragédia, revelando vilões, mocinhos, heróis e de certa forma questionando o modo de se viver e a fragilidade da sociedade contemporânea.

O projeto audiovisual nasceu com a iniciativa dos cineastas Fabio Castel e Anelise Zaqueo que descompromissadamente imaginaram uma história de zumbis, para quem sabe um dia realizá-la. A idéia criou vida, e nisso reuniram outros talentos, que um a um foram acrescentando corpo ao projeto e tudo mais que uma produção cinematográfica exige.

O filme é uma realização de apaixonados pelo cinema, pela arte e também pela temática zumbi e visa a realização artística, a fomentação cultural e sobretudo o estímulo a produção regional cinematográfica.

O curta já teve algumas exibições na cidade de Jundiaí e redondezas, angariando novos fãs a cada novo play.

 



Confira outros teasers e entrevistas exclusivas no canal da produção no YouTube youtube.com/zumbiahy.

… … …

http://a1.twimg.com/profile_images/437119069/foto_tiago_reasonably_small.jpg Tiago Castro é publicitário, agitador cultural, aspirante a escritor de literatura fantástica, o criador do Universo Insônia e com ideias elevadas à potência máxima!
No twitter @castrinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...