Zumbiahy – os zumbis invadiram o interior de SP

Como estamos na era dos zumbis, nada melhor do que falar de uma produção rodada na cidade de Jundiaí, no interior de SP (minha cidade, por sinal).

O curta-metragem Zumbiahy traz uma infestação de zumbis para as ruas da pacata cidade de Jundiaí, provocando uma enorme tragédia, revelando vilões, mocinhos, heróis e de certa forma questionando o modo de se viver e a fragilidade da sociedade contemporânea.

O projeto audiovisual nasceu com a iniciativa dos cineastas Fabio Castel e Anelise Zaqueo que descompromissadamente imaginaram uma história de zumbis, para quem sabe um dia realizá-la. A idéia criou vida, e nisso reuniram outros talentos, que um a um foram acrescentando corpo ao projeto e tudo mais que uma produção cinematográfica exige.

O filme é uma realização de apaixonados pelo cinema, pela arte e também pela temática zumbi e visa a realização artística, a fomentação cultural e sobretudo o estímulo a produção regional cinematográfica.

O curta já teve algumas exibições na cidade de Jundiaí e redondezas, angariando novos fãs a cada novo play.

 



Confira outros teasers e entrevistas exclusivas no canal da produção no YouTube youtube.com/zumbiahy.

… … …

http://a1.twimg.com/profile_images/437119069/foto_tiago_reasonably_small.jpg Tiago Castro é publicitário, agitador cultural, aspirante a escritor de literatura fantástica, o criador do Universo Insônia e com ideias elevadas à potência máxima!
No twitter @castrinho

Publicitário, estrategista de conteúdo, organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica Brasileira e coorganizador dos eventos Fantasticon e Sarau Fantástico.

Twitter LinkedIn Google+ 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...